Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Caminhoneiro morre esmagado após tombar veículo

Caminhoneiro morre esmagado após tombar veículo

28 setembro 2012 - 14h40
G1


Um homem de 29 anos morreu após tombar o caminhão que conduzia na tarde de quinta-feira (27), na BR-267, em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, o condutor morreu no local do acidente e não chegou a ser socorrido. Ele ficou preso debaixo da cabine do motorista e teve parte do corpo esmagado, segundo a polícia.


O caminhão bitrem que a vítima conduzia estava carregado com calcário e tombou na pista por volta das 15h30 (horário de MS).

Quando a Polícia Civil chegou no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha sido acionada e controlava o trânsito na rodovia.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que estava pedindo carona na estrada quando viu o caminhão em alta velocidade tombar na curva.
Um guincho foi usado para levantar a cabine do caminhão e retirar o corpo do motorista, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como acidente de trânsito com vítima provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APARECIDA DO TABOADO
Polícia Militar prende homem por ameaçar sua ex-namorada
ECONOMIA
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia