sábado, 20 de abril de 2024

Caminhoneiro morre esmagado após tombar veículo

Caminhoneiro morre esmagado após tombar veículo

28 setembro 2012 - 14h40
G1


Um homem de 29 anos morreu após tombar o caminhão que conduzia na tarde de quinta-feira (27), na BR-267, em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, o condutor morreu no local do acidente e não chegou a ser socorrido. Ele ficou preso debaixo da cabine do motorista e teve parte do corpo esmagado, segundo a polícia.


O caminhão bitrem que a vítima conduzia estava carregado com calcário e tombou na pista por volta das 15h30 (horário de MS).

Quando a Polícia Civil chegou no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha sido acionada e controlava o trânsito na rodovia.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que estava pedindo carona na estrada quando viu o caminhão em alta velocidade tombar na curva.
Um guincho foi usado para levantar a cabine do caminhão e retirar o corpo do motorista, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como acidente de trânsito com vítima provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa