Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
NORTE DE MS

Caminhonete aquaplana na BR-163, sai da pista e mata empresário

17 fevereiro 2016 - 10h15Por Fonte: Matéria
Um empresário de 72 anos morre após perder controle da direção do veículo que dirigia devido à aquaplanagem no quilometro 657 da BR-163. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, na região Norte do estado.

De acordo com o site Coxim Agora, Antônio dos Reis Lemos dirigia uma caminhonete GM/S-10, no sentido São Gabriel do Oeste a Rio Verde, quando aquaplanou e capotou várias vezes.

Segundo informações colhidas no local, o motorista utilizava cinto de segurança. Mesmo assim, morreu no local. No veículo também estava Antônio Tibúrcio da Silva, de 61 anos, Luiz Germano Junior, de 39 anos e Reginaldo Alves Cândido, de 45 anos.

Uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da concessionária CCRMS Via esteve no local e prestou atendimentos aos outros ocupantes do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. Também esteve no local uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, que averiguou as causas do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias