sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Camionete com uma tonelada e meia de maconha foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus

17 setembro 2020 - 09h45Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de ontem, uma camionete Toyota Hilux de cor preta e placas falsas de Dourados (MS) carregada com 1.500,000 Kg de maconha e 8,700 Kg de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Dourados.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Durante as buscas na região, uma segunda equipe do DOF foi acionada. Dois veículos foram localizados em um canavial. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, dois homens fugiram e não foram localizados.

Os dois veículos estavam sem as chaves de ignição. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar os veículos até Dourados, onde constataram a droga na camionete, bem como, as placas falsas e os sinais de identificação adulterados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE