sexta, 19 de abril de 2024
POLÍCIA

Camionete furtada no RJ é recuperada em MS durante operação

18 novembro 2019 - 14h30Por Da Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado (17/11), uma camionete Toyota Hilux branca furtada na cidade de Niterói (RJ).

A prisão do condutor, um homem de 40 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização da Operação Hórus no município de Bataguassu (MS). Inicialmente o homem disse que iria até Ponta Porã para participar de uma licitação da Prefeitura.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, bem como, a existência de um Boletim de Ocorrência de veículo furtado. O condutor mudou sua versão e disse que foi contratado para trazer o veículo de Niterói até Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa