quinta, 18 de abril de 2024
REGIÃO

Camionete roubada em Minas Gerais é recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

15 julho 2020 - 14h15Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta quarta-feira, uma camionete Toyota Hilux de cor prata roubada na cidade de Nova Lima (MG).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-164, região de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 64 anos de idade, que apresentou documento do veículo com indícios de adulteração. Durante a checagem dos agregados da camionete descobriu-se que, as placas afixadas, eram falsas. O condutor disse que comprou a Hilux em Belo Horizonte (MG) e que sabia que as placas pertenciam a outro veículo.

Em contato com a Polícia de Minas Gerais, os policiais do DOF foram informados sobre o registro de roubo ocorrido naquele Estado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária para esclarecimentos.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa