Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020

Cantor troca carreira pelo crime e vai preso após assaltar caminhoneiro

05 fevereiro 2016 - 09h45Por Campo Grande News
Lucas da Silva Pereira, 24, cantor sertanejo que chegou a se apresentar em pubs e bares de Dourados foi preso nesta quinta-feira (4) acusado de assaltar um caminhoneiro para vender a carreta no Paraguai. Ele mora em Itaporã, mas também tem endereço no Jardim Guaicurus, em Dourados.



O rapaz, que usa o nome artístico de “Lucas Lima”, foi flagrado na companhia de um adolescente de 17 anos seguindo com a carreta Volvo bitrem para o território paraguaio e levando o motorista e a mulher como reféns. Rodrigo Maicon Neves dos Santos, 18, também foi preso, acusado de fazer o papel de batedor de estradas para a carreta.

Assalto em redutor de velocidade – O motorista assaltado pela quadrilha de Lucas Lima mora em Loanda (PR) e viajou a Mato Grosso do Sul com a mulher, para pegar uma carga de soja em Maracaju. Ao se aproximar de Dourados pela BR-163, foi dominado por dois assaltantes quando passava em um redutor de velocidade, próximo ao Trevo da Bandeira. Os nomes da vítimas não foram divulgados.

Ele contou que os dois assaltantes subiram na janela da carreta e um deles apontou a arma na direção do casal, obrigando o motorista a parar. O casal foi colocado na parte de trás da cabine e um dos bandidos assumiu a direção, seguindo pela BR-463, em sentido a Ponta Porã.

Informados do assalto, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) seguiram pela rodovia e alcançaram a carreta nas proximidades do trevo de acesso a Laguna Carapã. Lucas e um adolescente de 17 anos foram presos e o casal libertado.

Alguns quilômetros adiante, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Rodrigo, que mora junto com o adolescente, no Jardim Piratininga, em Dourados. Ele estava em uma Honda Biz e no baú da moto os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Lucas e Rodrigo foram autuados em flagrante por roubo e o adolescente deve ser encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental prende ladrão pouco depois de pedido de socorro de vítima desesperada por ter sido assalta por homem com pistola
EMPREGO
Pandemia aumenta busca por profissionais autônomos e freelancers no país; veja serviços com maior demanda
AUXÍLIO EMERGENCIAL
3,7 milhões de nascidos em setembro recebem nova parcela neste domingo