Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Carreta com cerca de 1.000 caixas de cigarros é apreendida

Carreta com cerca de 1.000 caixas de cigarros é apreendida

27 julho 2011 - 11h54Por Fonte: PRF
Policiais federais em diligências rotineiras no combate ao contrabando e descaminho, apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, por volta de 05 horas, cerca de 1.000 caixas de cigarros de origem paraguaia carregadas em uma carreta com placa de Toledo/PR. A carga é avaliada em aproximadamente meio milhão de reais.

A apreensão ocorreu em Umuarama onde, em fiscalização na rodovia PR 272, policiais federais suspeitaram de uma carreta, decidindo por abordá-la. Ao inquirirem o motorista e fiscalizarem a carga, descobriram grande volume de cigarros sem documentação de origem e, ato contínuo, deram voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando.

A carga, de acordo com o motorista da carreta, foi pega em Toledo/PR e seria entregue em Londrina e, provavelmente, seguiria a São Paulo onde seria distribuída.

O motorista, residente em Umuarama e reincidente no mesmo crime, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os trâmites procedimentais pertinentes e a carga entregue na Receita Federal do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada