quarta, 24 de abril de 2024

Carreta tem pane elétrica, para na pista, ônibus colide e deixa 31 feridos

11 maio 2012 - 11h01Por Dourados News
Por volta das 21h40, desta quinta-feira (10/05), aconteceu um acidente na BR 463, logo após o trevo da Eletro Sul, envolvendo um ônibus Mercedes Bens Branco, com placa de Vicentina, e uma carreta Volvo Branca, modelo 520, Bitrem Kanavieira, com placas de Dourados. No ônibus estavam trinta trabalhadores da Bunge, da Usina Monte Verde, e o motorista Geraldo Marques de Brito, 46 anos.

O ônibus seguia no sentido Dourados a Ponta Porã, quando próximo ao trevo da Eletro Sul, a carreta, conduzida por Osmar Batista, 50 anos, morador em Dourados, entrou na BR, depois de sair de uma estrada vicinal.

Segundo informações da Polícia, a provável causa do acidente seja uma pane na bateria da carreta. Um problema no cabo da bateria teria feito a carreta parar na pista, e o ônibus bateu no meio dela.

O motorista do ônibus ficou preso entre as ferragens, mas não corre risco de morte, teve uma fratura no pé e outra fratura no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Santa Rita.

Todos os trabalhadores tiveram ferimentos leves, escoriações e cortes, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias da própria usina e encaminhados para os hospitais da Vida, Santa Rita e Evangélico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda