Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Carreta tem pane elétrica, para na pista, ônibus colide e deixa 31 feridos

11 maio 2012 - 11h01Por Dourados News
Por volta das 21h40, desta quinta-feira (10/05), aconteceu um acidente na BR 463, logo após o trevo da Eletro Sul, envolvendo um ônibus Mercedes Bens Branco, com placa de Vicentina, e uma carreta Volvo Branca, modelo 520, Bitrem Kanavieira, com placas de Dourados. No ônibus estavam trinta trabalhadores da Bunge, da Usina Monte Verde, e o motorista Geraldo Marques de Brito, 46 anos.

O ônibus seguia no sentido Dourados a Ponta Porã, quando próximo ao trevo da Eletro Sul, a carreta, conduzida por Osmar Batista, 50 anos, morador em Dourados, entrou na BR, depois de sair de uma estrada vicinal.

Segundo informações da Polícia, a provável causa do acidente seja uma pane na bateria da carreta. Um problema no cabo da bateria teria feito a carreta parar na pista, e o ônibus bateu no meio dela.

O motorista do ônibus ficou preso entre as ferragens, mas não corre risco de morte, teve uma fratura no pé e outra fratura no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Santa Rita.

Todos os trabalhadores tiveram ferimentos leves, escoriações e cortes, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias da própria usina e encaminhados para os hospitais da Vida, Santa Rita e Evangélico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas