Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020

Carro cai em córrego após colidir com moto e deixa 3 pessoas feridas

Carro cai em córrego após colidir com moto e deixa 3 pessoas feridas

30 novembro 2015 - 08h15
Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma motocicleta Honda Fan, com placa OOO-6675, e um veículo Fiat/Pálio, com placas HQI-0166, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, na região central de Campo Grande. Segundo o site Midiamax, com a batida, o carro, com dois passageiros, caiu no córrego Segredo.

Conforme informações do tenente Nascimento, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o motociclista, que seguia pela Rua Bom Sucesso, sentido Vila Taquarussu, entrou na Ernesto Geisel, e bateu no Pálio, que seguia pela pista, no sentido norte/sul.

Após a colisão, o carro que era ocupado pelos irmãos J. S.W e W. S.V. caiu na córrego, parando com as rodas para cima. Os passageiros foram retirados do veículo por populares, e encaminhados a Santa Casa de Campo Gande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos estavam conscientes e orientados.

O motociclista, T.B., foi socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros, e também foi levado para a Santa Casa, com o quadro clínico estável.

A Avenida Ernesto Geisel ficou bloqueada no sentido centro, e a sinalização está direcionando os condutores a entrar na Rua Bom Sucesso. O veículo ainda esta dentro do córrego, e só deve ser removido após a perícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa volta a realizar sorteios da Loteria Federal hoje
HOMICÍDIO
Boliviano mata amigo a facadas após terem passado o dia bebendo juntos: 'Nunca havia matado ninguém'
POLÍTICA
Presidente sobrevoa áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina
INTERIOR
Polícia apreende "arsenal de guerra" que iria abastecer criminosos da fronteira