quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Carro roubado no Paraná é recuperado em MS

17 dezembro 2018 - 07h30Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na noite de sábado (15/12), por volta das 23h50, um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, com placas falsas de Curitiba (PR) e registro de Roubo/Furto no dia 5 de novembro de 2018 na cidade de Porto Alegre (RS).

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente os policiais abordaram um Fiat Uno vermelho no bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã, BR-463, e o condutor e o passageiro divergiram entre si nas respostas e disseram que estavam indo a Dourados para socorrer uma amiga envolvida em acidente de trânsito.

Em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dourados, os policiais obtiveram a informação de que houve um acidente de trânsito e que a condutora do veículo Onix Preto evadiu-se e encontrava-se em um estabelecimento às margens da rodovia.

Os policiais do DOF foram até o local e encontraram a mulher. No veículo, embaixo do tapete, havia um par de placas falsas da cidade de Belo Horizonte (MG).

A mulher disse que foi contratada para levar o veículo de Cascavel (PR), cidade onde reside, até Ponta Porã.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões