Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
CAPITAL

"Casais do tráfico" são presos com arma, dinheiro e cocaína

10 maio 2019 - 08h51Por Dourados News

Quatro traficantes foram presos nesta quinta-feira, dia 09 de maio, pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) ao serem flagrados com arma, drogas e dinheiro adquiridos com a venda de cocaína, em Campo Grande.

Em uma residência localizada na avenida Santo Eugênio, no Bairro Santo Eugênio, os policiais prenderam José Carlos Santilio, de 43 anos, e a esposa dele, Arlete Mansour França, de 48. Segundo o site Campo Grande News, os agentes chegaram ao imóvel depois que um usuário foi flagrado na rua com uma pequena porção de cocaína, logo após sair do endereço. Ele confessou que a residência era usada como ponto de venda de cocaína.

Os agentes então foram até o local e encontraram quatro pedras de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38, com três munições. Em outra abordagem, mas wsta na rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário os investigadores flagraram Matheus Henrique Tiaguas, de 23 anos, e Edyene Cristine Gomes Rodrigues, de 27, consumindo drogas em uma praça que fica atrás da Escola Municipal Abel Freire de Aragão.

No veículo da mulher que estava estacionado próximo, os agentes encontraram 320 gramas de cocaína que a traficante admitiu ser dela. Os suspeitos ainda levaram os policiais as suas residências onde foram apreendidas balanças de precisão e mais 700 gramas de pasta base de cocaína e dinheiro.Todos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado