quinta, 25 de abril de 2024
MUNDO NOVO

Casal com criança de três anos é preso com quase 32kg de cocaína

17 setembro 2018 - 14h45Por Luiz Guilherme

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (17/9), um casal que estava com uma criança de três anos, e carregando 31,8 quilos de cocaína num carro Hyundai/I30, com placas da cidade de Campo Mourão (PR). 

Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem ao veículo aconteceu na BR-163, em Mundo Novo. O motorista, um homem, de 31 anos, tinha como passageiras a esposa, de 24 anos.

Perguntado sobre o motivo da viagem, o motorista forneceu informações inconsistentes, não sabendo informar a cidade em que estava. Já a mulher, informou que voltavam de Ponta Porã.

Foi feita uma vistoria no veículo e nada de irregular foi encontrado, sendo então liberado.

Intrigados de haver algo incomum no automóvel, os policiais fizeram checagens aos sistemas de informação policial e começaram a revistar o automóvel, sendo encontrados 30 tabletes de cocaína, escondidos dentro do painel do carro.

Aos policiais, o motorista declarou que foi contratado para deixar seu veículo em um posto de combustíveis em Ponta Porã dez dias atrás. Na sexta-feira (14/9), retornou à cidade para pegar o carro, que foi entregue, já carregado com a droga, ontem (16/9).

Ele disse ainda que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte do ilícito.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra (PR) e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar a menor.
 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte