quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

Casal do tráfico é preso com drogas e arma falsa em cracolândia

18 setembro 2019 - 16h00Por Da redação

Policiais militares da Força Tática rondas pela área conhecida como 'Buraco da Treze', localizado na rua 13 de Junho área central de Corumbá, região famosa por ser ponto de vendas de drogas no município e realizou a prisão de um casal.

Durante a fiscalização, foi notado que ocorria um diálogo do outro lado do muro. Por uma fresta foi possível ver movimentação de comércio de entorpecentes. 

Logo em seguida, um dos traficantes colocou uma sacola no buraco no forro da casa onde estavam. Ao avistar a ação, os policiais empuraram a porta, que estava destrancada, e foi realizada abordagem.

Em buscas pelo local, foi constatado que no esconderijo havia uma sacola contendo 75 papelotes de pasta base de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo. Num canto, próximo do muro foi localizado mais dois papelotes que foi jogado por um dos envolvidos.

Em entrevista com o autor, de 37 anos, ele confessou que usa drogas, mas que também comercializa. Já a esposa dele, de 40 anos, também disse ser usuárias e ainda auxilia o marido na venda do ilícito.

Com um usuário, de 63 anos, que estava pelo local foi encontrado R$ 1.706. Na posse do autor havia R$ 52 e porção de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o casal. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue