sexta, 19 de abril de 2024

Casal e filhas gêmeas de 10 anos morrem em colisão entre carro e carreta

Casal e filhas gêmeas de 10 anos morrem em colisão entre carro e carreta

24 dezembro 2015 - 16h36Por Correio do Estado
Quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças de 10 anos, morreram em uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã destan quinta-feira (24), na BR-163, em Sonora.

De acordo com o site Coxim Agora, Ildomar Lisboa, 33 anos, conduzia um Chevrolet Cruze, que tinha como passageiras sua esposa Francielly Beatriz Fontana, 30 anos, e duas filhas gêmeas do casal, de 10 anos, além de dois cachorros da raça Poodle.

Informações preliminares são de que Ildemar seguia do Paraná para Mato Grosso e teria dormido no volante ou tentado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a carreta, que seguia no sentido contrário.
A carreta estava carregada com farelo de soja e pegou fogo depois da batida. O condutor do veículo, Wagner Walter Azevedo, conseguiu sair da cabine e não teve ferimentos.

As vítimas ficaram presas às ferragens e houve princípio de incêndio, mas as chamas foram contidas por outros motoristas que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163, foi acionado para combater as chamas da carreta e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado por algumas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e peritos criminais também estiveram no local. O caso será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa