quarta, 24 de abril de 2024

Casal é preso com quase 1kg de cack em Posto Fiscal na Fronteira

Casal é preso com quase 1kg de cack em Posto Fiscal na Fronteira

21 outubro 2011 - 15h40
Douradosnews

Agentes aduaneiros que atuam no Posto Fiscal Leão da Fronteira em Mundo Novo, apreenderam na tarde desta quinta-feira (20), um casal de namorados, residentes na cidade paranaense de Guarapuava. Eles estavam em um táxi de origem paraguaia, voltando para o Brasil com três esferas de crack, que juntas pesavam pouco mais de um quilo.

Segundo depoimento da dupla, ambos menores, afirmaram que adquiriram a droga em Saltos Del Guairá e a levariam até sua cidade natal. Tanto a moça, que está grávida quanto o rapaz, que não é o pai da criança, negaram que o entorpecente seria para comercialização, mas disseram que seria para consumo próprio, pois disseram serem viciados.

Eles foram encaminhados por uma equipe do Terceiro Pelotão da PM até Delegacia, onde foi lavrado ato infracional por tráfico de drogas, devido à grande quantidade do produto, que poderia resultar em até mil pequenos pedaços, já que cada pedrinha vendida pesa entre um e dois gramas. Eles estão detidos até que a Justiça defina o destino deles.

MAIS DROGA APREENDIDA - Um homem de 41 anos de idade, residente em um assentamento rural de Itaquiraí, foi preso na manhã de quarta-feira (19), no Posto Fiscal Leão da Fronteira em Mundo Novo depois que agentes aduaneiros localizaram com ele, uma esfera de crack, que pesou cerca de 100 gramas.

O agricultor foi preso em fragrante por tráfico internacional de drogas e conduzido por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, até a cadeia pública local.(Informações com Nilson Silva)

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda