quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Casal é preso em flagrante após vender remédio para emagrecer pelo WhatsApp

Medicamento “tarja preta” é somente vendido com prescrição médica. Delegado de MS diz que investigação deve apontar a origem dos produtos.

21 maio 2020 - 10h30Por G1MS

A Polícia Civil prendeu um casal que estava vendendo, pelo WhatsApp, remédios que exigiam receita médica, do tipo sibutramina, que é usado no caso de emagrecimento. Eles foram flagrados no momento em que negociavam o produto considerado de “tarja preta” com um cliente, na tarde dessa quarta-feira (20).

Segundo o delegado Hoffman DÁvilla, adjunto da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e responsável pelas investigações, a investigação deve apontar a origem dos medicamentos, porém, tudo indica que é de origem brasileira.

Os suspeitos foram levados para delegacia e, às 10h (de MS) desta quinta-feira (21) o delegado dará maiores detalhes dos envolvidos, durante coletiva de imprensa. No dia anterior, enquanto fazia rondas, o delegado diz que também prendeu suspeitos de tráfico de drogas, que estavam em posse de diversos objetos furtados. Com as buscas, duas vítimas foram localizadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul