segunda, 18 de março de 2024
PONTA PORÃ

Casal é preso transportando 150 kg de maconha em veículo

04 junho 2020 - 14h00Por Dourados News

No início da noite desta quarta-feira (03), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros da região norte de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Citroen Aircross, de cor vermelha, com a suspensão baixa.

Conforme ocorrência, a equipe da PM suspeitou da situação e deu ordem de parada ao veículo, desobedecida pelo condutor que empreendeu fuga do local.

Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas da área e iniciaram o acompanhamento ao veículo, o qual foi parado a alguns quilômetros do local da primeira tentativa de abordagem.

Durante a parada, os policiais verificaram que havia um casal no interior do veículo, sendo um homem, 41, e uma mulher de 25 anos. No interior do carro foram encontradas quatro caixas de papelão, contendo 150 tabletes de maconha, pesando 150 kg.

De acordo com informações policiais, o condutor disse ter pego o veículo já carregado com o entorpecente na linha internacional e que teria apenas dado uma carona à outra envolvida. Enquanto a mulher relatou que ao entrar no veículo viu as caixas, no entanto, desconhecia o conteúdo em seu interior.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, juntamente com o veículo e o entorpecente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje