Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Casal em MS usava transportadora para mandar drogas a outros estados

16 agosto 2012 - 15h10
G1 MS


Um casal foi preso nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, por tentar mandar 10,5 quilos de maconha para Minas Gerais por uma transportadora de cargas. Segundo informações da Polícia Civil, câmeras de segurança filmaram um dos suspeitos fazendo a postagem do entorpecente. A suspeita é que eles tenham enviado drogas para outros estados pelo menos outras três vezes.

A Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) foi acionada após denúncia anônima. Investigadores foram ao local, abriram uma embalagem que havia sido levado pelo casal e encontraram cerca de 10 quilos de maconha. A suspeita deu endereço falso e por isso não foi possível encontrá-la.

A polícia ficou monitorando até que a mulher fez uma nova entrega. Com o dia e horário da postagem em mãos, foi possível procurá-la nas imagens do circuito de segurança. Ela usava o uniforme da empresa em que trabalha e, assim, foi localizada e presa.

Depois, ela indicou o paradeiro do marido. Na casa onde os dois moram foram encontrados cerca de 1 kg de maconha, porções de pasta-base de cocaína, balança de precisão e produtos para o preparo de pasta base de cocaína. Os dois foram presos e levados à Denar.

Somente o homem prestou depoimento. Ele confessou o crime e disse que a droga seria levada para a cidade de Unaí, em Minas Gerais, mas não disse quem havia contratado. Ele receberia R$ 700 para fazer o preparo e envio da droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas