quinta, 28 de março de 2024

Casal em MS usava transportadora para mandar drogas a outros estados

16 agosto 2012 - 15h10
G1 MS


Um casal foi preso nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, por tentar mandar 10,5 quilos de maconha para Minas Gerais por uma transportadora de cargas. Segundo informações da Polícia Civil, câmeras de segurança filmaram um dos suspeitos fazendo a postagem do entorpecente. A suspeita é que eles tenham enviado drogas para outros estados pelo menos outras três vezes.

A Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) foi acionada após denúncia anônima. Investigadores foram ao local, abriram uma embalagem que havia sido levado pelo casal e encontraram cerca de 10 quilos de maconha. A suspeita deu endereço falso e por isso não foi possível encontrá-la.

A polícia ficou monitorando até que a mulher fez uma nova entrega. Com o dia e horário da postagem em mãos, foi possível procurá-la nas imagens do circuito de segurança. Ela usava o uniforme da empresa em que trabalha e, assim, foi localizada e presa.

Depois, ela indicou o paradeiro do marido. Na casa onde os dois moram foram encontrados cerca de 1 kg de maconha, porções de pasta-base de cocaína, balança de precisão e produtos para o preparo de pasta base de cocaína. Os dois foram presos e levados à Denar.

Somente o homem prestou depoimento. Ele confessou o crime e disse que a droga seria levada para a cidade de Unaí, em Minas Gerais, mas não disse quem havia contratado. Ele receberia R$ 700 para fazer o preparo e envio da droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE