Menu
Busca quinta, 27 de fevereiro de 2020
CAPITAL

Casal tenta furtar carro, mas acaba espancado a pauladas por moradores

17 setembro 2019 - 17h30Por Da Redação

Homem de 28 anos e uma mulher, de 34, foram agredidos a pauladas na madrugada desta terça-feira (17) após o rapaz tentar furtar um veículo no Jardim Centenário, em Campo Grande. Eles foram perseguidos e agredidos por moradores do bairro.

Segundo noticiado pelo Campo Grande News, a vítima, de 63 anos, contou à polícia que estava dormindo, quando por volta das 0h20 ouviu um barulho no quintal da casa. Ao sair para fora da residência, ele encontrou o suspeito tentando furtar um veículo Fiat Uno.

O rapaz correu e foi perseguido pela vítima e vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito e a mulher sendo agredidos por moradores da região.

De acordo com o site, o suspeito sofreu ferimentos por todo o corpo, mas não recusou atendimento médico. A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e reclamava de dores nas pernas após ser agredida a pauladas.

Conforme a polícia informou a reportagem da Capital, o homem estava foragido do sistema semiaberto desde maio. Na delegacia, ele disse que a mulher não teve participação na tentativa de furto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saiu o resultado do exame feito pelo Lacen do paciente de 24 anos, com resultado negativo para o novo coronavírus em Ponta Porã.
BR-262
Onça-pintada de 140 quilos é morta por atropelamento em rodovia do Pantanal de MS
DOURADOS
Cofre furtado de mercado é encontrado em obra; ladrões levaram mais de R$ 3 mil
ECONOMIA
Índice que reajusta aluguéis cai 0,04% em fevereiro