quarta, 24 de abril de 2024
CAPITAL

Casal tenta furtar carro, mas acaba espancado a pauladas por moradores

17 setembro 2019 - 17h30Por Da Redação

Homem de 28 anos e uma mulher, de 34, foram agredidos a pauladas na madrugada desta terça-feira (17) após o rapaz tentar furtar um veículo no Jardim Centenário, em Campo Grande. Eles foram perseguidos e agredidos por moradores do bairro.

Segundo noticiado pelo Campo Grande News, a vítima, de 63 anos, contou à polícia que estava dormindo, quando por volta das 0h20 ouviu um barulho no quintal da casa. Ao sair para fora da residência, ele encontrou o suspeito tentando furtar um veículo Fiat Uno.

O rapaz correu e foi perseguido pela vítima e vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito e a mulher sendo agredidos por moradores da região.

De acordo com o site, o suspeito sofreu ferimentos por todo o corpo, mas não recusou atendimento médico. A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e reclamava de dores nas pernas após ser agredida a pauladas.

Conforme a polícia informou a reportagem da Capital, o homem estava foragido do sistema semiaberto desde maio. Na delegacia, ele disse que a mulher não teve participação na tentativa de furto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul