quinta, 28 de março de 2024
RIBAS DO RIO PARDO

Caseiro atira contra ‘invasores’ e descobre que eram parentes do patrão

Jovens pescavam perto da propriedade quando foram alvos dos disparos

09 abril 2020 - 17h00Por Mídiamax

Caseiro de uma chácara localizada na zona rural do município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio na noite de quarta-feira  (08), depois de atirar contra os cunhados do patrão, dono da propriedade, imaginando que fossem invasores. Ele estava com uma espingarda calibre 22 com 27 munições.

Conforme apurado, as vítimas, dois jovens, pescavam perto da chácara que fica no começo da estrada do Mimoso, a dois quilômetros do centro. O caseiro notou a presença deles e saiu com uma arma de fogo na mão. Os rapazes tentaram se identificar, alegando serem os cunhados do proprietário, mas foram ignorados. O caseiro atirou cinco vezes.

Os alvos fugiram às pressas e acionaram a Polícia Civil. Nenhum deles foi atingido No local, o caseiro detalhou que que não os reconheceu e, como a chácara havia sido furtada há pouco tempo, pensou que fossem ladrões. Ele mostrou onde estava a arma e foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro