Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
PONTA PORÃ

Cigarros contrabandeados do Paraguai avaliados em mais de 300 mil reais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

23 julho 2020 - 08h45Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (22), 6.250 pacotes de cigarros, contrabandeados do Paraguai, avaliados em R$ 312.500,00.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo para fiscalização na rodovia MS-380, região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada a um veículo furgão, de cor branca. O condutor, um homem de 35 anos de idade contou que a carga de cigarros, adquiridos em Pedro Juan Caballero, Paraguai, eram de sua propriedade juntamente com outro homem que fugiu, e que fazia o serviço de batedor de estrada. Os cigarros seriam comercializados, segundo o condutor, em Rondonópolis (MT).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Débitos de difícil recuperação com o Simples podem ser parcelados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia negativo para moedas emergentes e vai a R$ 5,46
JUSTIÇA
Fachin nega recurso da PGR para ter acesso a dados da Lava Jato
ECONOMIA
Governo quer ampliar relações comerciais de MS com a Índia e atrair investimentos para o Estado