Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
POLÍCIA

Cinco são presos em investigação por crimes patrimoniais em Naviraí

08 outubro 2019 - 16h30Por Da Redação

Na manhã de sexta-feira (4), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Naviraí efetuaram a prisão de três suspeitos de praticar diversos furtos na cidade, além de um casal que seria responsável por receptar os objetos furtados. O SIG identificou o possível local onde esses objetos estariam sendo escondidos.

Diante dos indícios foi representado pela prisão temporária de três suspeitos e por busca domiciliar.

Na residência suspeita de ocultar os itens furtados foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa, tendo sido possível identificar coisas furtadas naquela madrugada.

Os moradores da casa, um casal, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Os objetos foram todos apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Caso sejam reconhecidos por eventual vítima, estas poderão procurar a Unidade para reaver o bem.

Ainda em diligências, os investigadores tiveram sucesso em cumprir 3 mandados de prisões em desfavor de investigados por crimes de furto praticados em residências e estabelecimentos comerciais.

A Operação ocorre no contexto da Operação Naviraí Segura deflagrada no dia 1º pela Polícia Civil e se estenderá até 31 de dezembro de 2019, que visa propiciar maior segurança e tranquilidade à sociedade, notadamente com respeito à integridade física e ao patrimônio público e particular, através de ações integradas e/ou simultâneas com as demais instituições policiais.

Até o presente momento, 7 pessoas já foram presas no decorrer da Operação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA
Semana Estadual dos Direitos Humanos pode ser criada em MS
FERIADO
Coleta de lixo será suspensa no dia da Proclamação da República
ESPORTES
Fluminense tem seis decisões para escapar do rebaixamento
Tricolor ainda não sabe quem substituirá goleiro Muriel
CINEMA
Fernanda Montenegro descarta papel no filme 'Animais Fantásticos'