sexta, 19 de abril de 2024
CAPITAL

Colega mata homem com golpe ‘mata-leão

Informações do Midiamax afirmam que autor fugiu e ainda não foi localizado

21 maio 2018 - 14h00Por Da redação

Foi identificado como Olgacir Aquino Ferreira, de 48 anos, o homem morto ontem (20), em Campo Grande, por um colega de 27, conhecido como ‘capoeira’, no Bairro Tiradentes, enquanto usava drogas em um lugar conhecido como ‘murão’.

Conforme matérias do Midiamax, a irmã da vítima contou à polícia que tinha recebido a informação da morte de seu irmão, e que uma testemunha teria dito que a vítima estava na companhia do autor e de sua esposa consumindo pasta base em um terreno baldio conhecido como ‘murão’.

Ainda segundo o site, Olgacir estava em posse de um cartão e a todo momento ia no mercado para comprar mercadorias e trocar por drogas. Então o casal percebeu e, em determinado momento, o autor aplicou um golpe ‘mata-leão’ na vítima.

A vítima ficou no chão e o casal fugiu levando os pertences dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas Olgacir chegou sem vida à unidade de saúde.

Em rondas, a polícia não conseguiu localizar o casal. O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa