Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020

Colisão entre carreta e ônibus escolar deixa sete feridos na BR-163

Colisão entre carreta e ônibus escolar deixa sete feridos na BR-163

30 novembro 2015 - 11h15
Um ônibus escolar da prefeitura de Sonora, cidade localizada na região Norte do Estado, com 19 passageiros, entre eles 15 alunos e quatro mães, se envolveu em um acidente com uma carreta, onde sete passageiros sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu na rodovia BR-163, na rotatória de acesso a cidade de Sonora.

Segundo informações do site Idest, a carreta Scania, com placas de São Marcos, no Rio Grande do Sul, dirigida por Volmar Luiz Dão Lago, de 36 anos, seguia pela BR-163 sentido Sonora/Pedro Gomes e quando chegou na rotatória que dá acesso a Sonora, não respeitou a preferencial do ônibus, que iria entrar na cidade, quando ocorreu a colisão.

O ônibus que presta serviços a Prefeitura Municipal, era dirigido por Rivanir Domingos Freitas, de 60 anos, e levava cerca de 19 passageiros que residem no Pantanal, região dos Bispos. Freitas ainda tentou desviar da carreta, caso contrário, a colisão teria sido ainda mais forte.

Três alunos e quatro mães foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito. De acordo com o sargento de plantão Dominoni, o motorista da carreta irá responder, além dos trâmites infracionais do trânsito, por não ter respeitado a preferencial, também por lesão corporal leve, uma vez que ocasionou ferimentos aos passageiros do outro veículo envolvido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana