sexta, 19 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Com destino a Dourados, polícia apreende carga com quase 1 tonelada de cocaína pura

22 janeiro 2019 - 09h25Por Da redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta terça-feira (22/1), uma carga de quase uma tonelada de cloridrato de cocaína, o estado mais puro da droga, em veículo de luxo na BR-463.
 
Segundo o Dourados News, por volta de 1h30, os agentes abordaram no Posto Capeý uma BMW X5 avaliada em R$ 300 mil. Durante inspeção veicular, foram encontrados vários tabletes de substância branca que posteriormente foram constatados como cloridrato de cocaína. 
 
A carga pesou 940 quilos e estaria a caminho de Dourados. 
 
Ainda de acordo com o site, o inspetor chefe da PRF em Dourados, Valdir Brasil, informou que recentemente a Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas) veio realizando diversas operações em combate ao crime organizado na Fronteira. 
 
Assim, com a ação intensiva nos pontos de tráfico, criminosos acabariam migrando para outro lugar. Isso motivou uma força tarefa da PRF nas rodovias para tentar coibir esses traficantes.
 
Segundo o inspetor, a apreensão desta madrugada é a maior já registrada no Brasil. Um homem foi preso durante a ação. A identidade dele ainda não foi divulgada pela polícia. 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa