Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
ANTÔNIO JOÃO

Com motor de carro adulterado, jovem é preso embriagado após acidente

14 janeiro 2019 - 14h45Por Luiz Guilherme

No final da tarde de ontem (13/01), Policiais Militares de Antônio João foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de origem estrangeira, marca Kenton e um veículo Fiat/Strada, de cor branca. 

De acordo com a declaração dos condutores o motorista do veículo seguia pela Rua Presidente Vargas e, no cruzamento com a Rua Joana Almeida Matos, o condutor da motocicleta estrangeira veio a avançar o cruzamento, desobedecendo a placa de pare existente no cruzamento e vindo a colidir transversalmente com o FIAT/STRADA, causando danos na carroceria do veículo.

Após chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor da motocicleta, de 18 anos encontrava-se visivelmente embriagado e apresentava forte odor etílico. Ele sofreu algumas escoriações devido ao acidente e, desta maneira, acionaram a ambulância para conduzi-lo ao Hospital Regional local para que ser medicado. 

O veículo teve danos na carroceria e a motocicleta teve perca total, pois sofreu danos em toda a sua estrutura. 

Ao realizarem a checagem dos veículos envolvidos, os policiais constataram que o motor da motocicleta de origem estrangeira encontrava-se adulterado, constando nessa motocicleta um motor de marca Honda, de origem nacional.

Desta maneira, após receber alta médica, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta adulterada, aonde segue à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO MS
Projeto em MS quer conscientizar uso de água
INFLUENZA
Gripe volta a matar e dois novos óbitos são registrados em MS
BRASIL
CCJ do Senado aprova texto que criminaliza abuso de autoridade
OPERAÇÃO KRIMOJ
Facção abrigava parentes de presos e ‘irmãos’ em casas e mansão na Capital