Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Comerciante é assaltado enquanto atendia cliente

11 setembro 2012 - 15h00
Divulgação


Na noite de 8 de setembro de 2012, por volta das 19h40, uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM foi acionada via Ciops para deslocar até a rua Ismal, na Vila Áurea, e em contato com o comunicante/vítima de 31 anos este relatou que teria sido roubado quando estava em seu comercio atendendo um cliente, testemunha de 32 anos, quando chegaram dois indivíduos de roupa escuras, usando capacete e de posse de uma arma de fogo anunciando o roubo.

Os ladrões levaram da vítima aproximadamente de 05 á 06 mil reais e também a carteira da testemunha contendo todos os seus documentos pessoais, e posteriormente saíram em disparada tomando o rumo da rua Diamantina.

Segundo a testemunha, os autores chegaram em duas motos estrangeiras, de cor escuras sendo que em uma das motos o condutor era uma mulher usando capacete, aparentando ser de uma mulher loira.

A Polícia recebeu informações que um indivíduo desconhecido teria caído de moto nas proximidades do local do roubo e que segundo populares o tal indivíduo poderia estar envolvido no roubo, dessa forma se deslocaram até a rua Diamantina onde em contato com a 2º testemunha foi informado que um indivíduo desconhecido tentou adentrar em sua residência. Segundo ele, era um indivíduo moreno baixo, 1.65 de altura, cabelo preto arrepiado, aparência de indígena, trajando calça jeans, camisa roxa, tênis branco, momento esse que a testemunha fechou a porta e o mesmo saiu correndo tomando rumo de um matagal nas proximidades. A poucos metros do endereço, os policiais encontraram uma moto de origem estrangeira, cor preta, abandonada, onde segundo populares era utilizada pelos indivíduos na fuga.

Quando a GUPM realizava diligências pelas imediações com o apoio das demais viaturas, apareceu uma 3º testemunha de 19 anos relatando que estava parada em uma esquina perto do local do roubo, conversando com uma amiga, momento em que apareceu dois indivíduos desconhecidos de posse de uma arma de fogo e tomou a moto da mesma, saindo tomando rumo do endereço mencionado e ainda efetuou dois disparos para o alto e a moto abandonada encontrada pela GUPM era a mesma que ela conduzia e que foi tomada pelos indivíduos.

Segundo a testemunha, um dos indivíduos tinha as mesmas características do indivíduo relatado pela 2º testemunha. Foram realizadas várias rondas e vistorias em terrenos abandonados nas redondezas, porém os suspeitos não foram encontrados. A moto estrangeira abandonada, de cor preta, marca-yamazuky, com várias avarias foi entregue a sua proprietária, e os demais envolvidos foram orientados a registrar ocorrência no 1º DP para as providencias cabíveis.


Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado
TRÂNSITO
DPVAT: Seguro obrigatório não será cobrado em 2021