sexta, 29 de março de 2024
SÁBADO SANGRENTO

Comerciante é executado a tiros na fronteira

Este foi o segundo assassinato registrado na fronteira na tarde de sábado (10). No lado brasileiro, um rapaz de 19 anos foi executado dentro de casa.

12 agosto 2019 - 08h15Por Dourados News

O comerciante Juan Carlos Cabañas Arce, 35, foi executado a tiros na tarde de sábado (10) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. 

Segundo o Porã News, a vítima estava em uma oficina localizada no cruzamento das ruas 15 de Agosto e Colon, no bairro Bernardino Caballero, aguardando conserto de veículo. Em determinado momento, a vítima foi surpreendida com a chegada dos pistoleiros a bordo de uma motocicleta. Os assassinos realizaram vários disparos de pistola 9 milímetros contra a vítima, atingindo a cabeça. O comerciante morreu na hora.

Segundo os familiares, a vítima realizava empréstimos e penhora de bens e manifestaram desconhecer se o mesmo tinha sofrido alguma ameaça, no entanto, eles acreditam que a execução pode ter relação com a movimentação financeira que o comerciante fazia. 

Segundo dados colhidos pelo Porã News, desde janeiro deste ano já foram registrados 88 homicídio em Pedro Juan.

OUTRO CASO

Ainda na tarde de sábado (10), desta vez do lado brasileiro, Gabriel Rosa Miranda, 19, foi assassinado a tiros dentro de casa em Ponta Porã. Ele se preparava para assistir jogo de futebol, quando os pistoleiros invadiram a residência e executaram o rapaz com cinco tiros. Ele também morreu na hora. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE