Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2019
CAMPO GRANDE

Condenado por matar jovem com quatro tiros na cabeça é preso

17 maio 2019 - 14h27Por Dourados News

Condenado por ter matado Fernando dos Santos Xavier Modesto, de 18 anos, com quatro tiros na cabeça, Bruno Murer Chaves, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Campo Grande, na última quarta-feira, dia 1 de maio. 

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegadia de Polícia da Capital, monitoraram o rapaz por dois dias até o prenderem em um barraco na Rua Mamanguape, no bairro Santo Eugênio. 


Segundo o site Campo Grande News, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 1º Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele foi condenado no último dia 07 de maio e desde então era procurado pela polícia. Bruno, também conhecido como Bruninho foi levado para a 5ª DP de onde seria encaminhado para um presídio.

O crime

Fernando foi morto na noite de 4 de novembro de 2016 no bairro Jóquei Club. A vítima estava com uma mulher no momento em que foi baleado. Após o atentando ele foi levado por um motorista de aplicativo até a UPA do Jardim Leblon.

Na unidade, Fernando deu entrada ainda com vida, por volta das 21h35. Entretanto, não resistiu aos graves ferimentos sofridos na cabeça e morreu. A mulher que estava com ele sofreu apenas leves lesões na barriga, conforme a PM (Polícia Militar).

Outro caso

No mesmo ano, mas no mês de novembro Bruno chegou a se apresentar a polícia e confessar outro homicídio. O rapaz confessou que matou Thalisson Roberto Camargo Coletti, de 20 anos, para se defender, pois minutos antes do crime, a vítima teria o ameaçado. Após prestar depoimento, no entanto, ele foi liberado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SORTE
Mega-Sena pode pagar R$7 milhões hoje
HABILITAÇÃO
Emissão de CNH tem queda de 22% em MS
ECONOMIA
Dólar bate R$ 4,10, puxa alta na soja, mas eleva custo agrícola
DO CAMPO
Área dedicada à soja cresce mais de 20% na região da Capital