Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
ACIDENTE

Condutor de Hilux que bateu em caminhão na 463 é transferido para Dourados

14 agosto 2019 - 18h00Por Campo Grande News

Gustavo Siqueira Pereira, vítima de acidente na noite de ontem na BR-463, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O caso dele é considerado gravíssimo. Gustavo conduzia a Toyota Hilux branca, placa NRI-4007, de Caarapó, que bateu na lateral do caminhão Mercedes Benz, placa HSO-1616, de Dourados, conduzido por Nilson Lopes Chimenes.

Smit Stercio Luz, 31, passageiro da caminhonete, continua internado na ala amarela do Hospital Regional de Ponta Porã, para onde as duas vítimas tinham sido levadas ontem à noite. Os dois ficaram presos nas ferragens da cabine, destruída com a batida, e foram resgatados por bombeiros de Ponta Porã.

O acidente ocorreu na altura do km 55, já no município de Ponta Porã. De acordo com a ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o causador da batida foi o caminhoneiro. Carregado de milho e circulando lentamente, ele saiu da lateral da rodovia e entrou na pista sem observar a aproximação da caminhonete. A Hilux bateu na lateral e com a força do impacto, duas rodas do caminhão foram arrancadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Após acordo, Senado conclui votação da Reforma da Previdência
POLÍTICA
Bolsonaro diz que governo quer aprovar outras reformas
POLÍCIA AMBIENTAL
Homem é multado em R$ 26 mil após abrir estrada em área protegida
ESPORTE
Tite convoca jogadores para amistosos de novembro na sexta