O veículo conduzido pela vítima fatal teria invadido a pista contrária e bateu na carreta Scania 112H vermelha, com placas de Maracaju, conduzida por Nelson da Rosa Jornada, de 57 anos, residente em Maracaju, que conseguiu escapar.
Logo após o violento impacto, o carro parou embaixo da cabine da carreta lotada com 26 toneladas de farelo de soja e que saiu de Campo Grande com destino a Caarapó.
Carro e cabine da carreta pegaram fogo. Não sobrou nada. O corpo não foi identificado porque a placa do veículo que, supostamente, seria um Prisma de cor escura, ficou deformada. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
A polícia de Nova Alvorada do Sul espera o contato de algum parente ou conhecido da vítima, para o reconhecimento do corpo.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.
Deixe seu Comentário
Leia Também

POLÍCIA
PMA apreende redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória

VALE UNIVERSIDADE
Termos de compromisso devem ser entregues até o dia 28

SAÚDE
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

MAUS-TRATOS