Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Corpo de homem assassinado por 5 tiros é encontrado em terreno baldio

Corpo de homem assassinado por 5 tiros é encontrado em terreno baldio

24 novembro 2011 - 14h40
Correio do Estado

Ageu Francisco dos Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (24), por volta da 1h, no bairro Parque Lageado, em Campo Grande (MS).

Segundo informações policiais, uma pessoa teria ligado e informado que avistou um homem encapuzado puxando o corpo de alguém e logo em seguida ouviu disparos.

A PM compareceu no local e verificou a ocorrência, constatando que o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, que fica na rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Uma testemunha comunicou a polícia que um homem em uma bicicleta usando uma máscara preta teria sido o autor do homicídio.

De acordo com os peritos criminalistas, Ageu teria sido atingido por pelo menos cinco tiros. Um em cada perna, no braço e dois disparos no tórax.

O terreno onde o corpo estava fica nos fundos da casa da vítima e havia vestígios de que alguém que teria usado entorpecente.

Foi informado também à polícia, que a vítima estava morando sozinha há alguns dias, devido ao fato de sua mulher ter deixado o lar alegando desentendimentos familiares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba