sexta, 19 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Corpo mutilado é encontrado em córrego da Capital

11 janeiro 2019 - 16h30Por Da redação

Corpo mutilado foi encontrado por banhistas na tarde de ontem (10/1), no córrego Guariroba, localizado a cerca de três quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, às margens da BR-262. A vítima, ainda não identificada, mas que aparenta ser um homem, estava sem as pernas e sem os braços. 

Segundo boletim de ocorrência, duas pessoas foram ao local por volta das 16 horas, tomar banho no córrego, quando se depararam com o que restou do corpo preso a alguns galhos e, assustadas, deixaram o local. Elas relataram os fatos para uma terceira pessoa que, por sua vez, informou a Polícia Militar.

A PM confirmou a história e acionou a Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, quando o Corpo de Bombeiros retirou a vítima, foi constatada a mutilação. Os policiais e perícia analisaram o local, mas não encontraram os membros decepados.

O morto trajava uma bermuda jeans da marca Crys Life, com uma cinta cinza, e estava um molho de chaves com chaveiro na forma da letra B. No bolso da bermuda havia alguns recortes de papel pelos quais foi possível identificar números de telefone. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

*Com Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa