Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
VIOLÊNCIA

Corpo mutilado é encontrado em córrego da Capital

11 janeiro 2019 - 16h30Por Da redação

Corpo mutilado foi encontrado por banhistas na tarde de ontem (10/1), no córrego Guariroba, localizado a cerca de três quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, às margens da BR-262. A vítima, ainda não identificada, mas que aparenta ser um homem, estava sem as pernas e sem os braços. 

Segundo boletim de ocorrência, duas pessoas foram ao local por volta das 16 horas, tomar banho no córrego, quando se depararam com o que restou do corpo preso a alguns galhos e, assustadas, deixaram o local. Elas relataram os fatos para uma terceira pessoa que, por sua vez, informou a Polícia Militar.

A PM confirmou a história e acionou a Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, quando o Corpo de Bombeiros retirou a vítima, foi constatada a mutilação. Os policiais e perícia analisaram o local, mas não encontraram os membros decepados.

O morto trajava uma bermuda jeans da marca Crys Life, com uma cinta cinza, e estava um molho de chaves com chaveiro na forma da letra B. No bolso da bermuda havia alguns recortes de papel pelos quais foi possível identificar números de telefone. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

*Com Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”