sábado, 20 de abril de 2024
AQUIDAUANA

Corregedoria apura envolvimento de policial com furto de 100 kg de cocaína

12 junho 2019 - 17h30Por Da redação

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o sumiço de 100 quilos de cocaína  de dentro da 1ª Delegacia e se há participação de policial civil no fato. O caso aconteceu em Aquidauana. 

Segundo o Campo Grande News, a Polícia Civil informou que, o furto ocorreu mediante escalada e arrobamento. "Caso se confirme qualquer colaboração por parte de servidor policial civil na prática delituosa, serão instaurados procedimentos administrativos conforme previsão na legislação vigente". Ainda conforme o site, por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações, não foi confirmado o tipo da droga, nem a quantidade furtada. 

Caso - Procurado, o delegado Eder Oliveira Moraes, titular da delegacia de Aquidauana, não quis repassar detalhes sobre o sumiço e disse apenas não ter “autorização para falar sobre o caso”. A droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações na região. Ainda não se sabe quando ocorreu o furto, que só foi descoberto na manhã de segunda-feira (10).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa