Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
AQUIDAUANA

Corregedoria apura envolvimento de policial com furto de 100 kg de cocaína

12 junho 2019 - 17h30Por Da redação

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o sumiço de 100 quilos de cocaína  de dentro da 1ª Delegacia e se há participação de policial civil no fato. O caso aconteceu em Aquidauana. 

Segundo o Campo Grande News, a Polícia Civil informou que, o furto ocorreu mediante escalada e arrobamento. "Caso se confirme qualquer colaboração por parte de servidor policial civil na prática delituosa, serão instaurados procedimentos administrativos conforme previsão na legislação vigente". Ainda conforme o site, por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações, não foi confirmado o tipo da droga, nem a quantidade furtada. 

Caso - Procurado, o delegado Eder Oliveira Moraes, titular da delegacia de Aquidauana, não quis repassar detalhes sobre o sumiço e disse apenas não ter “autorização para falar sobre o caso”. A droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações na região. Ainda não se sabe quando ocorreu o furto, que só foi descoberto na manhã de segunda-feira (10).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem morre afogado na cachoeira do Céuzinho em Campo Grande
MALÁRIA
Brasil ganha remédio para malária após 70 anos sem novidades no tratamento
BRASIL
Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba
CONCURSO
Seleção para professores com salário de até R$ 1,9 mil encerra inscrições na segunda-feira