sexta, 19 de abril de 2024
FRONTEIRA

Criança baleada em atentado na fronteira passa por cirurgia no HU de Dourados

21 novembro 2020 - 11h45Por Mídiamax

Continua grave o estado da menina de 6 anos ferida durante uma execução na fronteira nesta sexta-feira (20), enquanto brincava. Ao contrário do que a Polícia Nacional havia informado, ela  foi atingida por um tiro entre a cabeça e o pescoço e teve que ser entubada ainda no Hospital Regional de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações até agora apuradas, em seguida ela teve que ser transferida em vaga zero para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), onde teria que passar por uma cirurgia na ala pediátrica.

A menina foi baleada durante o atentado que matou durante a execução de Fredy Enchague Bordon no cruzamento da Avenida Fernando de La Mora com a Rua Elizia Alica Lynch, entre os bairros Obrero e San Gerardo em Pedro Juan Caballero. A vítima chegou a ser socorrida em um hospital particular da cidade, mas não resistiu.

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, duas caminhonetes suspeitas são vistas deixando o local após os disparos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da execução e o caso é investigado.

O Ministério Público do Paraguai negou que houvesse dólares no veículo da vítima. Entretanto, em uma das caminhonetes abandonada no local foram encontrados cerca de R$ 45 mil em SUV de cor preta, que foi abandonada nas proximidades do local onde aconteceu o atentado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa