terça, 23 de abril de 2024
DOURADOS

Criança de um ano e seis meses morre após sofrer lesões

Fato aconteceu nesta quinta-feira (16), em Dourados; a madrasta e o pai já prestaram depoimento

16 agosto 2018 - 15h00Por Luiz Guilherme, com Dourados News

Uma criança de aproximadamente um ano e seis meses, identificada segundo o Dourados News como Rodrigo Moura Santos, morreu na manhã de hoje (16), na segunda maior cidade do Estado, depois de sofrer lesões na cabeça e pescoço. Há pouco, o site informou que o laudo da perícia indiciou trauma toracoabdominal, choque hemorrágico e laceração hepática. 

A polícia já investiga como ocorreram os hematomas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada pela madrasta, de 21 anos, que estava sozinha com o bebê, já que o pai da criança havia saído para trabalhar. Conforme informado pelo site, momentos depois a criança passou mal e a mulher tentou animá-la.

Quando os socorristas chegaram ao local, a criança estava morta e em seu corpo, havia sinais de violência. A perícia foi acionada e constatou hematomas nas costas, cabeça e pescoço.

O menino foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e o resultado do exame será encaminhado à delegacia do 2º Distrito Policial. 

Há pouco, o delegado Marcelo Batistela Macedo, do primeiro Departamento de Polícia de Dourados, concedeu entrevista à rádio Grande FM da cidade, informando que a madrasta será autuada em flagrante, tendo em vista que o laudo indicou que de fato a morte de Rodrigo foi decorrente de agressões. 

O pai de 24 anos, também pode ser autuado em flagrante nos próximos dias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa