Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
DOURADOS

Criança internada com suspeita de estupro está em estado grave

17 fevereiro 2016 - 07h00
O bebê de 10 meses de idade que deu entrada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) com suspeita de abuso sexual na tarde de segunda-feira (15), está em estado grave. A menina continua internada na instituição.

Em nota, o HU-UFGD informou que a criança foi levada primeiramente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com quadro de desnutrição e desidratação.

“Lá [na UPA], a equipe que a atendeu identificou, além dos sintomas anteriores, sinais de que ela poderia ter sofrido violência sexual, e acionou o Conselho Tutelar para averiguação do caso”, descreve.

O bebê teria sofrido uma parada cardiorrespiratória na tarde de segunda-feira e foi encaminhada para o HU-UFGD. Ela se encontra em internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. “Seu estado de saúde é grave e respira com o auxílio de aparelhos (ventilação mecânica)”, diz o hospital em nota.

Conforme divulgou o Dourados News, a avó da criança falou ao Conselho Tutelar e o caso pode ter acontecido na Vila São Braz, em Dourados, relembre aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares