terça, 23 de abril de 2024
NOVA ALVORADA DO SUL

Criminosos abrem buraco em parede e furtam casa lotérica em Nova Alvorada do Sul

11 fevereiro 2020 - 11h00Por alvoradainforma

Bandidos invadiram na madrugada desta segunda-feira (10/09) uma lotérica no centro de Nova Alvorada do Sul ,situada na rua Aires Francisco de Lima esquina com a Av. Irineu de Souza Araújo, uma das principais vias comerciais da cidade. Para entrar neste estabelecimento, os criminosos estouraram uma parede de um lava a jato que fica aos fundos se apropriando de ferramentas do estabelecimento.

A lotérica está fechada para atendimento ao público nesta segunda para que a Polícia faça a perícia no local. O BO (Boletim de Ocorrência) esta sendo registrado no DP (Distrito Policial).

A perícia técnica está sendo aguardada para os levantamentos de praxe, neste momento polícia Militar e polícia civil preservam o local, informações obtidas que os mesmos desligaram o circuito interno.

Veja o relato:

Vizinho anexo ao prédio da lotérica usam as redes sociais para demonstrar toda sua revolta com o vandalismo empregado em seu estabelecimento comercial para que pudessem chegar no interior da lotérica.

Imagens de câmeras de segurança também serão analisadas nas investigações para verificar a ação dos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa