quinta, 25 de abril de 2024
SIDROLÂNDIA

Decretada prisão preventiva de rapaz que matou criança de 11 anos

11 junho 2019 - 12h45Por Dourados News

O rapaz de 23 anos acusado de matar o menino de 11 anos a tiros, em Sidrolândia, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira, dia 10 de junho. Sete testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Diego Dantas.

Segundo o delegado, o rapaz – primo por consideração do garoto- será ouvido novamente para ver se sustenta a versão de que estava caçando jacarés, quando teria acontecido o tiro acidental, na noite de sábado (8). Sete testemunhas, entre familiares e populares foram ouvidos.

Segundo o site Midiamax, a motivação para o crime ainda é investigada pela polícia. Relatos do irmão da vítima de 13 anos, confrontam a versão dada pelo rapaz. Segundo o adolescente, eles tinham sido convidados com toda a família para irem até uma fazenda na região.

Sendo que durante a noite de sábado (8), foram até um lago junto do rapaz que estava armado, mas no meio do caminho resolveram voltar, momento em que o autor mandou a criança se ajoelhar e rezar o Pai Nosso. Depois que o menino rezou, se levantou e foi em direção ao irmão.

Mas, o rapaz o segurou pelo braço e efetuou um disparo contra o seu abdômen. O autor tem passagem por violência doméstica registrada por sua esposa, que é prima da vítima. Segundo informações no momento do crime não havia indícios que o rapaz estava embriagado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões