Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020

Denar apreende mais de 60 quilos de crack e prende dois por tráfico de drogas na BR-262

Denar apreende mais de 60 quilos de crack e prende dois por tráfico de drogas na BR-262

08 dezembro 2015 - 08h15Por Notícias MS
Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam no sábado (5) mais 60 quilos de crack e prenderam dois homens por tráfico de drogas, na BR-262, próximo a Terenos.

A droga estava em um caminhão com placas de Corumbá (MS), que foi abordado por equipes da Denar, que após receber denúncias anônimas, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, montou um bloqueio policial no local.

Durante vistorias os investigadores da Denar localizaram a droga na boleia do caminhão. O motorista e o passageiro informaram que pegaram a droga em Corumbá e que o destino seria Campo Grande, onde receberiam a quantia de R$ 5 mil cada pelo transporte.

A ação que resultou na maior apreensão de crack do ano contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Polícia Rodoviária Federal. Os dois foram presos e encaminhados a sede da Denar em Campo Grande, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão
ECONOMIA
Banco do Brasil amplia limite de crédito do Pronampe em R$ 1,24 bi