sexta, 19 de abril de 2024

Depois de ter o pescoço cortado com cerol, soldado da PM atira em pescador

Depois de ter o pescoço cortado com cerol, soldado da PM atira em pescador

26 junho 2012 - 13h50
Diario Online


O pescador Onofre da Conceição, de 61 anos, foi baleado no abdômen por volta das 17h de ontem (25), após um desentendimento causado por uma linha de pipa com cerol, na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá (MS).

De acordo com moradores, o caso ocorreu após um soldado da Polícia Militar, que pilotava uma motocicleta, ficar ferido no pescoço ao passar por uma linha de pipa com cerol (mistura de cola e vidro moído).

Segundo o filho da vítima, um adolescente de 16 anos que estava no local, o policial desceu da moto e começou a ameaçar as crianças. “Ele desceu da moto, veio em minha direção, me deu um tapa no rosto e socos. Meu pai saiu correndo para me socorrer, quando o policial pegou a motocicleta e saiu atirando. Foram vários tiros, até que um deles atingiu meu pai”, relata.

Revoltados com a situação, moradores impediram o tráfego na rua Marechal Deodoro. Galhos, pneus e entulhos foram colocados na rua; Os manifestantes atearam fogo para chamar a atenção ao fato ocorrido.

O tenente-coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá, informou a respeito dos procedimentos a serem tomados. "O policial envolvido no incidente já se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Ele agiu em legítima defesa, pois alega que a outra parte (o pescador) atirou contra ele. O caso está sendo investigado. O caso agora segue sob investigação e a PM terá 30 dias para concluir a sindicância", enfatizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa