sexta, 29 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Descontrolado, homem tenta invadir residência e faz ameaças de estupro e morte contra família

21 janeiro 2019 - 13h45Por Luiz Guilherme

Foi preso na madrugada desta segunda-feira (21/1), em Campo Grande, um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, depois de fazer ameaças de estupro e morte contra uma família. A prisão foi efetuada pela PM (Polícia Militar). 

De acordo com o Correio do Estado, o fato aconteceu no bairro Nova Lima, e o suspeito foi encaminhado para a PC (Polícia Civil), e deverá responder pelos crimes de ameaça e violação de domicílio. 

No boletim de ocorrência consta que uma mulher de 38 anos acionou a PM alegando que o homem tinha invadido o quintal da sua casa e estava tentando arrombar as janelas, porém como não conseguiu, estava chutando a porta da frente, dizendo que iria estuprar e depois matar quem estivesse no interior da residência. 

“Estou muito louco”, teria dito ele durante ação.

Descontrolado, o homem foi para os fundos do imóvel, e foi neste momento que o filho da moradora saiu pela porta da frente e correu para a casa de um vizinho, para pedir ajuda. 

Segundo o site, quando eles retornaram, flagraram o suspeito saindo pelo portão da casa e indo embora. A PM esteve no local, colheu informações sobre as características do homem e, durante rondas, conseguiu localizá-lo no cruzamento da Rua Cândido Garcia de Lima com a Rua Botafogo.

Ele foi levado de volta para o imóvel que havia invadido e foi reconhecido pelas vítimas. 

Por este motivo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Ainda de acordo com o Correio do Estado, na delegacia, a moradora informou aos policiais que não conhece o autor e que jamais havia o visto.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE