sexta, 29 de março de 2024

Digitais de vítima ajudam peritos a desvendar caso

Digitais de vítima ajudam peritos a desvendar caso

20 novembro 2015 - 10h45
Graças ao trabalho de peritos papiloscopistas, o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC) da Polícia Civil de Aquidauana, conseguiu identificar nesta quinta-feira (19), a vítima de um latrocínio ocorrido naquela cidade no último dia 12. Os responsáveis pelo crime também foram identificados e presos.

O caso aconteceu na última quinta-feira, próximo a estação rodoviária do município e a vítima não portava nenhum documento de identificação. Através de investigações os policiais do NIIC descobriram que o corpo era de um homem chamado Ailton Rodrigues do Vale, porém não tinham informações sobre os pais, data e local de nascimento.

Através da perícia datiloscópica realizada pelo Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul, que colheu as impressões digitais e confrontou com as existentes no banco de dados, através do Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais (AFIS), concluiu ser a vítima Ailton Rodrigues do Vale, nascido em 03 de janeiro de 1966, em Cornélio Procópio, no Paraná, filho de Aparecida Silva do Vale e Benedito Rodrigues do Vale.

O crime foi cometido por uma moça de 18 anos e um homem de 32 anos, ambos colegas da vítima, que ainda roubaram o dinheiro de Ailton, que trabalhava como tratorista na região de Miranda. Os acusados que possuem extensa ficha criminal chegaram a fugir, mas foram localizados e presos em flagrante pelos investigadores do NIIC.

Agora a Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar a família da vítima. Quem tiver informações sobre parentes de Ailton deve entrar em contato com o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas, através do telefone 67 9915-2481 ou 67 3241-1077, falar com o investigador Joel Severino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS