Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
DOURADOS E CAARAPÓ

DOF apreende produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus

09 julho 2020 - 17h00Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde e noite de ontem, cigarros, essência para narguilé, fumo, receptores para TV, Smartphones, avaliados em mais de 150 mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens nas rodovias estaduais em Caarapó o Dourados.

Durante uma abordagem a ônibus, próximo a Dourados, os militares apreenderam 100 pacotes de cigarros, 67 pacotes de essência para narguilé e 10 potes de fumo.

Já na rodovia MS-156, os policiais do DOF abordaram um VW Gol, de Presidente Prudente (SP), carregado com 59 aparelhos de telefone celular e 50 receptores para TV; e um Fiat Palio, de Campo Mourão (PR) carregado com 20 aparelhos de telefone celular.

A terceira ação policial ocorreu em uma residência na cidade de Dourados, onde os militares apreenderam produtos contrabandeados avaliados em R$ 22 mil reais, que seguiam para Uberaba (MG).

As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados e na Receita Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIÇOS
Detran-MS simplifica serviço e veículos podem ser licenciados em qualquer agência do estado
SAÚDE
Planos de saúde vão cobrir exames para detecção do novo coronavírus
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e IBAMA fecham local de rinha, autuam proprietário em R$ 7 mil por maus-tratos e apreendem 4 galos de briga e uma ave silvestre
HOMICÍDIO QUALIFICADO
Motoentregador é morto a tiros em Campo Grande e suspeito é um colega de trabalho
Crime aconteceu na noite de quinta-feira (13), no local de serviço dos envolvidos.