quarta, 17 de abril de 2024

DOF apreende veículo com quase meia tonelada de maconha

31 dezembro 2015 - 08h00Por Dourados News
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu por volta das 16h30 desta quarta-feira (30) na BR-163, entre Caarapó e Dourados, uma Toyota SW4 com quase meia tonelada de maconha. O condutor tentou fugir do cerco policial, mas acabou preso.

Os policiais tentaram uma primeira abordagem ao veículo entre Caarapó e Amambai, porém, o condutor fugiu. A perseguição começou e os agentes solicitaram reforço. Quando chegou no trecho entre Caarapó e Dourados, o condutor Renato Ribeiro dos Passos, 28, estava cercado, abandonou o veículo e tentou fugir pelo mato às margens da rodovia. No entanto, foi capturado e preso.

Em vistoria à Toyota, os policiais encontraram 455 quilos de maconha divididos em tabletes. As placas que estavam no utilitário eram de Criciúma (SC), porém, durante checagem, a polícia descobriu que se tratada de um veículo furtado no dia 21 de novembro no Rio Grande do Sul. As placas originais eram de Camaquã (RS).

Segundo o acusado, ele pegou a veículo próximo a um outlet em Ponta Porã. Pelo transporte receberia R$ 20 mil. Renato já tinha passagem pela polícia por receptação. Ele e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Fronteira). O acusado vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa