Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

DOF apreende veículo com quase meia tonelada de maconha

31 dezembro 2015 - 08h00Por Dourados News
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu por volta das 16h30 desta quarta-feira (30) na BR-163, entre Caarapó e Dourados, uma Toyota SW4 com quase meia tonelada de maconha. O condutor tentou fugir do cerco policial, mas acabou preso.

Os policiais tentaram uma primeira abordagem ao veículo entre Caarapó e Amambai, porém, o condutor fugiu. A perseguição começou e os agentes solicitaram reforço. Quando chegou no trecho entre Caarapó e Dourados, o condutor Renato Ribeiro dos Passos, 28, estava cercado, abandonou o veículo e tentou fugir pelo mato às margens da rodovia. No entanto, foi capturado e preso.

Em vistoria à Toyota, os policiais encontraram 455 quilos de maconha divididos em tabletes. As placas que estavam no utilitário eram de Criciúma (SC), porém, durante checagem, a polícia descobriu que se tratada de um veículo furtado no dia 21 de novembro no Rio Grande do Sul. As placas originais eram de Camaquã (RS).

Segundo o acusado, ele pegou a veículo próximo a um outlet em Ponta Porã. Pelo transporte receberia R$ 20 mil. Renato já tinha passagem pela polícia por receptação. Ele e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Fronteira). O acusado vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
STF mantém obrigação de locadoras terem cota de veículos adaptados
Norma era questionada pela Confederação Nacional dos Transportes
NOTÍCIAS
Criança sob guarda deve receber mesmo tratamento que filho em plano de saúde
MEIO AMBIENTE
Números de multas e de focos de queimadas no MS já superam 2019
POLÍTICA
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro