terça, 16 de abril de 2024
POLÍCIA

DOF interrompe viagem de trio que levava drogas, arma e munições até no travesseiro

30 dezembro 2019 - 18h00Por Da Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interromperam na madrugada desta segunda-feira (30) a viagem de dois homens - de 29 e 19 anos – e um adolescente de 17 anos que transportavam drogas, uma arma e munições até no travesseiro.

Eles estavam em um ônibus com destino a Cuiabá, capital do Mato Grosso, abordado na MS-164, região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã.

Para da Operação Hórus, a abordagem resultou na apreensão de quase 40 quilos de maconha, um revólver calibre .38 e 36 munições da arma intactas.

Os dois homens de 29 e 19 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Segundo o DOF, eles confirmaram que pegaram o entorpecente, a arma e as munições em Ponta Porã e levariam para Cuiabá.

O material era transportado no bagageiro de um ônibus e escondidos em travesseiros dos acusados. Os três informaram que vieram juntos para levar os materiais para o estado vizinho e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Para dúvidas, reclamações ou denúncias anônimas, o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão, através do telefone 0800 647-6300. Não é necessário se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa