Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

DOF recupera na fronteira carro de luxo roubado em 2013 no Rio Grande do Sul

11 junho 2016 - 09h00Por Sejusp
Um veículo roubado em outubro de 2013 em Porto Alegre (RS), foi recuperado por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Amambai nesta quinta-feira (9). O carro estava com um homem de 29 anos, que acabou preso.

O acusado que conduzia o Toyota Corolla, cor azul, com placas de São Borja (RS), foi abordado durante policiamento de recobrimento de rotina realizado na rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Ao verificar a documentação do veículo, os policiais encontraram vestígios de adulterações e realizaram uma vistoria minuciosa no carro e constataram através das numerações de motor e chassi, que o automóvel foi roubado em outubro de 2013 no Rio Grande do Sul.

O acusado e o comparsa dele, um homem de 58 anos que seguia como passageiro, foram presos e encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante por eceptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública