quinta, 28 de março de 2024

Dois adolescentes são mortos após briga em conveniência

Dois adolescentes são mortos após briga em conveniência

23 dezembro 2011 - 16h50
Campograndenews

Rafael Fernandes, 17 anos, e Ernani Gomes Vasques, 15 anos, morreram após brigarem em uma conveniência na madrugada desta sexta-feira, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Policia Militar, Rafael estava na conveniência com amigos quando começou a discutir com Ernani. A confusão aconteceu por volta das 2 horas. A Polícia foi acionada para atender a ocorrência no local, mas nenhum dos adolescentes quis registrar boletim.

Após o desentendimento, Rafael e alguns amigos decidiram irem embora. Porém, ao chegar próximo do terminal rodoviário da cidade, o grupo foi abordado por Ernani, que estava acompanhado de outros rapazes. Eles tornaram a brigar.

Armado com uma faca, Ernani atingiu a cabeça de Rafael, que acabou morrendo no local. Em seguida, os amigos da vítima foram atrás de Ernani, que foi morto com uma facada no pescoço.

Os dois adolescentes mortos possuem passagem na polícia. Rafael por furto e porte ilegal de armas. Já Ernani por ameaça.

Testemunhas do crime estão sendo ouvidas na delegacia de Sidrolândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE