Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Dois bebês são abandonados no Distrito de Amandina

Dois bebês são abandonados no Distrito de Amandina

07 maio 2012 - 16h20
Novanews


Na tarde desta sexta-feira (04), o Conselho Tutelar da cidade de Ivinhema recebeu denúncia de que no Distrito de Amandina, haviam dois bebês em situação de abandono, pois a pessoa responsável pelas crianças estaria ingerindo bebidas alcoólicas e, portanto, sem condições de cuidar dos menores.

Após tomar conhecimento do fato, órgão acionou a Polícia Militar do distrito, que prontamente se deslocou até o endereço, onde encontrou a mãe dos dois bebês, um de cinco meses e outro de um ano e seis meses, dormindo no chão, em visível estado de embriaguez e as crianças sem qualquer assistência, o que configura abandono de incapaz.

Quando os membros do Conselho Tutelar chegaram ao distrito, os bebês já haviam sido amparados por uma senhora que mora ao lado do destacamento da Polícia Militar. Ela havia cuidado da higiene, vestuário e alimentação das crianças, que, segundo a mulher, estavam com muita fome.

Diante dos fatos, os bebês foram encaminhados para um abrigo e o caso será comunicado ao juiz responsável pela Vara da Infância e Juventude para que sejam tomadas as devidas providências. (Com informações do Ivi Notícias).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado