Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020
POLÍCIA

Dois são presos por embriaguez ao volante e desacato após acidente

02 dezembro 2019 - 14h00Por Da Redação

Dois homens foram presos na noite de domingo (1) acusados de embriaguez ao volante e desacato em Caarapó. Com idades de 39 e 24 anos, eles não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o Caarapo News, às 20h35 de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Fernando Correa da Costa.

No local os militares encontraram um jovem enquanto era atendido pelo Corpo de Bombeiros.  Ele disse que trafegava com a motocicleta Honda Biz pela avenida, no sentido Sul/Norte, quando foi atingido na traseira ao chegar no cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco.

O outro envolvido conduzia um veículo VW/Bora que trafegava na mesma direção e fugiu antes da chegada da polícia, segundo a publicação local.

Depois, ele foi visto dirigindo esse mesmo carro pela Avenida Barão do Rio Branco em sentido Oeste/Leste. Os militares fizeram a abordagem na BR-163 e constataram que ambos os motoristas apresentavam sinais de embriaguez.

O motociclista foi levado ao Hospital Beneficente São Matheus para atendimento médico porque queixava-se de dores na coluna. Posteriormente, os dois foram conduzidos ao 2º Pelotão da PM.

No entanto, motociclista teria ficado exaltado e partido em direção aos policiais, que o imobilizaram. A motoneta foi removida ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento em atraso e o veículo foi liberado para um tio do jovem que conduzia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Jovem fica em estado grave ao ser atingido por motorista bêbado em MS; carro dele vai parar em caçamba
PARALISIA
Do quarto 554 para novo lar: criança com paralisia cerebral é adotada e levada de MS para outro estado
INTERNACIONAL
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia
MÚSICA
Cantor e compositor Evaldo Gouveia morre de Covid-19 no Ceará